A AS Roma está ativa no mercado de transferências de verão em busca de uma nova opção para a frente de ataque, face à possível saída de Edin Dzeko para o Inter de Milão, e Haris Seferovic será, neste momento, um dos nomes que mais agrada a José Mourinho.
O jornal Record adianta, esta segunda-feira, que a estrutura do futebol giallorosso, liderada por Tiago Pinto, já estará mesmo a estudar a possibilidade de fazer chegar à Luz, dentro em breve, uma proposta formar pelo avançado.
Jorge Jesus conta, neste momento, com um amplo leque de opções para o setor mais adiantado do terreno - especialmente após a chegada de Roman Yaremchuk - mas, ainda assim, os encarnados não pretendem facilitar a tarefa aos italianos.
Nesse sentido, acrescenta a mesma publicação, o Benfica já terá feito saber à AS Roma que só admite abrir mão do internacional suíço, que José Mourinho chegou a tentar levar para o Tottenham, por, pelo menos, 25 milhões de euros.
Um valor considerado elevado pelo emblema transalpino, que tem, ainda, duas alternativas em carteira a Haris Seferovic. São elas Gianluca Scamacca, do Sassuolo, e Alexandre Lacazette, do Arsenal.
Leia Também: AS Roma oficializa reforço que foi apontado ao FC Porto