O eventual regresso de Cristiano Ronaldo é, esta sexta-feira, novamente tema de conversa em Itália, no momento em que se debate por onde passará o futuro do jogador no verão do próximo ano de 2022, quando terminar contrato com a Juventus,
O jornal Tuttosport escreve que o clube de Alvalade "continua convicto de poder reaver" o internacional português, sendo o Paris Saint-Germain, neste momento, o principal obstáculo à concretização desta hipótese.
"Nada está fechado, mas é possível que se fale novamente, a menos que Cristiano não manifeste explicitamente o desejo de regressar imediatamente a Lisboa, onde o seu Sporting o receberia de braços abertos. A sensação é de que o regresso a casa é um destino quase escrito no seu futuro", pode ler-se.
A publicação sublinha, no entanto, que o goleador madeirense "ainda se sente longe da perspetiva de colocar a assinatura no último contrato da sua carreira profissional", motivo pelo qual descarta optar também por soluções mais "exóticas", como é o caso da MLS.
Leia Também: Jadon Sancho explica o que o liga a Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes