Carlos Pereira, presidente do Marítimo, deixou duras críticas, esta segunda-feira, a Sérgio Conceição. Em declarações à TSF, o líder insular garante que o relvado dos Barreiros está a ser tratado ao mesmo tempo que diz que o calor não tem ajudado.
"Não sabe perder pontos. Já foi assim no ano passado quando fomos ganhar ao Dragão e a culpa foi de alguém menos dele. Ele tem que assumir as suas responsabilidades. Tenho o máximo de respeito pelo FC Porto e por todos os clubes que nos visitam. Queremos dar o melhor espetáculo possível. Este é um momento menos bom face à onda de calor. Nunca a região teve 30 e tal graus de calor. É calor a mais para aquele relvado", começou por dizer Carlos Pereira, prosseguindo com mais críticas a Conceição.
"Aquela grande discussão entre ele e o Luís Gonçalves, o soco que ele dá no banco... Quando era treinador do Braga deu uma uma bofetada no nosso secretário técnico. Ele já nos habituou a tantas coisas que desabonam a seu favor. Em relação ao relvado, também posso questionar quando fomos ganhar no Dragão se o relvado estava bom ou mão. É mais fácil atribuir as culpas aos outros do que assumir responsabilidades. Nos anos em que perdeu na região a culpa era sempre de alguém menos dele", rematou o presidente do Marítimo.
Recorde-se que Sérgio Conceição criticou o estado do relvado dos Barreiros após o empate do FC Porto diante do Marítimo (1-1), em jogo registado na tarde de domingo e referente à 3.ª jornada da I Liga.
Leia Também: FC Porto arrasa relvado do Marítimo: "Absolutamente ridículo"
[Notícia atualizada às 16h10]