O Manchester City continua a recuperar da entrada em falso na nova temporada da Premier League, e somou, este sábado, a terceira vitória consecutiva. Desta feita, a 'vítima' foi o Leicester City, que os homens de Pep Guardiola bateram, por 1-0.
O primeiro e único golo da tarde, no King Power Stadium, teve a assinatura do internacional português Bernardo Silva, que aproveitou um ressalto na grande área para colocar a bola no fundo das redes à guarda de Kasper Schmeichel.
Além do jogador formado no Benfica, também Rúben Dias e João Cancelo voltaram a ser apostas a titular nos campeões ingleses em título. Já do outro lado da 'barricada', Ricardo Pereira acabou por não sair do banco de suplentes.
Com este triunfo, o Manchester City passa a somar nove pontos e 'cola-se' ao Tottenham, de Nuno Espírito Santo (que, horas antes, foi derrotado pelo Crystal Palace, por categóricos 0-3) na segunda posição do campeonato inglês.
Quanto ao Leicester City, que somou a segunda derrota ao cabo de três jornadas da competição, permanece com seis pontos, pelo que 'tomba' para o segundo lugar da tabela classificativa.
Leia Também: Derrota pesada: Tottenham de Espírito Santo ruiu no 'Palácio de Cristal'