Fran Navarro é uma das grandes surpresas da edição deste ano do campeonato português. O avançado do Gil Vicente já leva quatro golos marcados em seis jogos disputados e é o melhor marcador da competição.
Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o avançado, que chegou a Barcelos proveniente do Valencia, disse estar surpreendido com o seu início goleador.
"Os avançados que vêm de Espanha têm estado bem e espero continuar no seu caminho. A I Liga é uma grande vitrine para qualquer avançado. O nível é alto e temos de estar fisicamente preparados. Tudo está muito equilibrado. Estive em Valência desde os 10 anos. Deixar a tua casa, os amigos e a família deixou-me triste. É a minha cidade, a minha equipa ... mas Portugal é um ótimo lugar para crescer e tem sido uma bom passo", começou por dizer Fran Navarro, que falou ainda dos quatro golos já marcados.
"Não imaginava começar assim. No primeiro jogo, frente ao Boavista [gilistas venceram por 3-0], marquei dois golos. Nem queria acreditar. Estive toda a noite sem dormir. É uma coisa que não contava. No último jogo, frente ao Vizela, marquei outros dois…mas empatámos (2-2). Até agora, está a correr bem", atirou.
El 'Toro', como é conhecido no mundo do futebol, falou ainda da relação que mantém com Toni Martínez e Pedro Gonçalves, seus antigos companheiros na formação do Valencia e também na corrida pelo prémio de melhor marcador da I Liga.
"Quando marquei os dois golos na primeira partida, falei com eles. Estivemos juntos nos juvenis. Com o Toni joguei bastante e partilhámos o ataque antes de ele ir para o West Ham. Com o Pote, cheguei a treinar. E agora deu um salto enorme! Temos uma grande relação os três", finalizou.
Leia Também: Bastaram três minutos para o Gil 'cantar de galo' na I Liga 2021/22