Jogo: Era importante regressarmos às vitórias depois de um jogo difícil e três dias complicados de gerir. Foi das semanas mais difíceis que tivemos no clube. O grupo está de parabéns. Queríamos dar uma grande resposta depois do jogo passado e mostrar aos adeptos que estamos juntos. Não são todos os adeptos que batem palmas no fim do jogo depois do que aconteceu na Champions. Estamos todos juntos e o mais importante é que voltámos às vitórias.
Três jogos sem vencer: Era muito importante vencer. Queríamos ao máximo ganhar hoje para dar a vitória aos adeptos e sentirmo-nos melhor com nós próprios. O mister disse antes do jogo. Vamos quase em 50 jogos e o número de derrotas que temos fala por si. É sinal que o clube está diferente do que era no passado. O facto de perdermos não satisfaz ninguém. Temos de continuar com esta alma vencedora.
Estoril criou dificuldades: Têm uma grande equipa. Criou-nos dificuldades, mas fomos superiores em todo o jogo. Fizemos um bom jogo, podíamos ter feito mais golos. Melhor momento da carreira: Estou feliz e contente, sempre a dar o meu melhor. É assim que penso todos os dias. Quero crescer como tem sido até aqui.