Fernando Fernandes, ex-campeão nacional, europeu e mundial de kickboxing pelo Sporting, deixou em aberto a possibilidade de candidatar-se à presidência do emblema leonino.
Através das redes sociais, o ex-atleta, que cessou funções como treinador da modalidade nos leões em março de 2020, reclamou uma “oportunidade” aos sócios e simpatizantes do atual detentor do título nacional para “ser um presidente do tipo como os grandes obreiros que passaram pela constituição”.
“Já estive só, em ambientes super hostis, onde tive que defender os interesses do Sporting”, acrescentou.
Na mesma publicação, Fernando Fernandes aludiu à última Assembleia Geral do clube de Alvalade - na qual os sócios chumbaram os Relatórios e Contas das últimas duas temporadas, bem como o orçamento para a presente época -, onde, segundo o próprio, “quem lá esteve presenciou o meu discurso durante os cinco minutos e teve oportunidade de me conhecer um pouco melhor”.
A presidência de Frederico Varandas foi ainda alvo de duras críticas por parte da ex-glória leonina: “São de longe os piores dirigentes que conheci desde que ando com o símbolo do leão na minha alma”, concluiu.
Leia Também: "Espero continuar a somar jogos e deixar uma marca no Sporting"