O Newcastle vai acelerar, já esta semana, os contactos tendo em vista a contratação de um novo treinador, após ter sido adquirido pelo Public Investment Fund, do príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, por mais de 350 milhões de euros.
O jornal britânico The Times adianta, esta segunda-feira, que Roberto Martínez, Steven Gerrard e Unai Emery são, neste momento, os principais candidatos a suceder a Steve Bruce, que tem os dias contados no cargo, após a derrota com o Tottenham, de Nuno Espírito Santo, por 2-3.
Roberto Martínez (que, nas últimas semanas, também chegou a ser apontado como substituto de Ronald Koeman no comando técnico do Barcelona) seria um dos alvos mais acessíveis, uma vez que termina contrato com a Federação belga já em junho de 2022.
Os responsáveis dos magpies já sabem, de resto, que, primeiro, terão de finalizar o despedimento de Steve Bruce, que, contratualmente, tem direito a uma indemnização de cerca de oito milhões de libras - 9,5 milhões de euros.
Leia Também: Dinheiro não dá vitórias. 'Novo' Newcastle perde frente ao Tottenham