Jadon Sancho foi uma das mais mediáticas contratações do Manchester United no passado mercado de transferências de verão, tendo sido adquirido ao Borussia Dortmund, por cerca de 85 milhões de euros. No entanto, continua sem convencer em pleno.
O internacional inglês não soma qualquer golo nem assistência ao cabo de dez partidas oficiais, e Peter Schmeichel, antigo guarda-redes dos red devils, defende que o melhor que este tem de fazer é colocar os olhos em... Cristiano Ronaldo, recém-regressado a Old Trafford.
"Foi pago um grande, grande, grande valor por ele, e parece que, neste momento, lhe está a pesar um bocado. Mas ele vai olhar para este tipo [Cristiano Ronaldo] e dizer 'Se fizer algo deste género, posso ser tão bom quanto ele'", começou por dizer.
"É isto que Ronaldo dá. Eu festejei quando ouvi que ele ia regressar, corri que nem um louco no meu jardim, apesar de não poder correr", completou o dinamarquês ex-Sporting, entre risos, em entrevista concedida ao podcast de David Seaman, 'Seaman Says'.
Leia Também: Solskjaer sai em defesa de Cristiano Ronaldo: "Sabemos o que pode fazer"