Poucos minutos antes da estrondosa derrota da AS Roma aos pés do Bodo/Glimt, na Noruega, por 6-1, para a Conference League, Tiago Pinto negou qualquer problema com José Mourinho relacionado com a falta de profundidade do plantel.
"Vocês [imprensa] têm tentado criar um conflito entre mim e Mourinho desde o dia 1 de setembro. Não relatem apenas as palavras do treinador quando ele fala assim [queixas sobre a profundidade do plantel], ele fala assim porque temos um projeto que queremos levar adiante desde o primeiro dia», começou por dizer o diretor geral dos romanos à Sky Sports.
"Falamos muito sobre a palavra ‘tempo’ e estamos alinhados, sem dúvida. (…) Somos uma família, como Mourinho disse ontem [quarta-feira]. Se fizermos a comparação com equipas que pretender ganhar o campeonato ou a Liga dos Campeões, isso é outra história, mas faz parte do nosso projeto. Com todo o respeito, desde o dia 1 de setembro que fazem sempre a mesma pergunta à procura de um problema que não existe", concluiu o antigo dirigente do Benfica.
Leia Também: Capitão da AS Roma pede desculpa aos adeptos após derrota humilhante