Zlatan Ibrahimovic concedeu, este domingo, uma extensa entrevista à estação televisiva francesa Téléfoot, na qual abordou diversos temas relacionados com a atualidade do Paris Saint-Germain, clube que representou entre 2012 e 2016.
O internacional sueco, que atualmente alinha ao serviço do AC Milan, abordou, mais concretamente, a situação de Kylian Mbappé, que, na sua opinião, ainda não pode ser considerado um dos melhores jogadores do mundo. Para dar o próximo passo, avisa, este terá de sair da zona de conforto.
"Penso que há vários bons jogadores. Adoro Mbappé, mas aquilo que está a fazer ainda não é suficiente. Ele está demasiado confortável na zona dele. Ele tem de caminhar sobre o fogo. Se ele caminhar sobre o fogo, será ainda melhor", começou por dizer.
"Imaginem quão forte ele pode ser se for magoado. Falta-lhe sentir o gosto do sangue. Tens de estar rodeado de pessoas que te pressionem e te elevem, não tens de estar rodeado de pessoas que te dizem que és o melhor", prosseguiu.
"Rodeia-te de pessoas que te dizem que não és bom o suficiente e que tens de melhorar, e irás melhorar. Penso que essa é a situação de Mbappé", completou o goleador, adversário do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Leia Também: Vinícius compara Mbappé a Cristiano Ronaldo: "Todos querem jogar com ele"