Solskjaer foi destituído do comando técnico do Manchester United, no passado domingo, e ainda muito se fala sobre a saída do norueguês.
Para Paul Merson, antigo internacional inglês e lenda do Arsenal, Cristiano Ronaldo foi o "responsável por arruinar o trabalho de Solskjaer".
"No último dia de mercado [de verão] chega o Cristiano Ronaldo e esse facto arruinou tudo. Perdeu-se tudo. Com Ronaldo já não se pode jogar em contra-ataque. Esta época o Bruno [Fernandes] apenas tocou na bola. Não me interpretem mal, o Ronaldo é um dos melhores jogadores do Mundo, mas é um calcanhar de Aquiles para a equipa", começou por dizer.
"Foi uma bola de neve para o Solskjaer. Ele tinha um plano e a a chegada do Ronaldo obrigou-o a atirá-lo pela janela, mesmo antes de a época começar. Eles apenas contrataram o Ronaldo porque ouviram dizer que o Manchester City o queria. O Manchester United não telefonou para a Juventus a perguntar se o Ronaldo estava disponível porque ele era o que faltava para o United ganhar a Premier League. Não é. Eles pensaram 'não podemos deixá-lo ir para o City, já é mau o suficiente eles terminarem todos os anos a liga acima de nós'", complementou Merson.
Leia Também: Cristiano Ronaldo entre os nomeados para o prémio The Best