Rúben Amorim deixou o recado ao plantel do Sporting neste sábado. Em conferência de antevisão do encontro frente ao Tondela, o técnico leonino avisou que só jogará frente ao Benfica que apresentar qualidade já neste jogo de domingo.
"Não acredito muito que o jogo com o Benfica tenha impacto nos jogadores, eles querem ganhar e manter o seu lugar. Contra o Besiktas não atingimos nenhum objetivo, só contra o Dortmund é que o atingimos. O jogo preocupa-me, por mais que os treinadores avisem, mas conheço os meus jogadores, o jogo frente ao Tondela vai ter influência no onze contra o Benfica, quem não estiver bem não vai jogar. Como já disse, basta um empate para estragar todo o bom momento. Se tivermos um mau resultado e a equipa der tudo, menos mal, mas se não tivermos um comportamento que corresponda à grandeza do Sporting, aí os jogadores poderão perder o lugar", afirmou Rúben Amorim.
O Sporting vai receber o Tondela em Alvalade neste domingo, antes de defrontar o Benfica no Estádio da Luz, a contar para a I Liga.
Leia Também: "Temos uma posição a manter, basta ganhar e é isso que vamos fazer"