Kylian Mbappé concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista aos canais oficiais do Paris Saint-Germain, na qual admitiu que a equipa tem sofrido algumas dificuldades que não deveria ter, dado que tem jogadores de grande renome no plantel às ordens de Mauricio Pochettino.
Ainda assim, o dianteiro reconhece que o campeonato local é difícil, sublinhando que há alguns jogadores que têm dificuldades em se adaptar.
“Estamos sempre felizes porque tudo o que queremos é vencer. Claro que depois, quando analisamos esses jogos com descanso, é bom dizer que poderíamos ter resolvido algumas dessas situações antes do final do jogo", começou por dizer Mbappé.
"Depois, também sabemos, quando analisamos os nossos jogos, que com a equipa que temos, não devemos ter este este tipo de dificuldades em determinados jogos. Essas vitórias, não as roubamos de ninguém, vamos buscá-las com coragem, todos juntos e isso também mostra que temos uma verdadeira força de caráter, de personalidade", acrescentou, analisando depois as dificuldades do campeonato francês.
“É difícil, muito difícil e muito físico! É uma intensidade alucinante, os jogadores estão realmente prontos para ligar a ignição, para dar socos, não é fácil. Acho que este ano também há mais para jogar, é mais bonito de assistir do que nos outros anos, mas é um campeonato que se sabe ser muito físico, muito tático. Então, é verdade que isso requer adaptação, principalmente para nós. Tínhamos muitos jogadores que não conheciam o campeonato. Requer adaptação, mas acho que estamos no caminho certo", finalizou.