Pelo segundo dia consecutivo, celebrou-se uma manifestação de apoio a Novak Djokovic, realizada em frente ao Parlamento sérvio.
Durante o seu discurso, Srdjan, o pai de Nole, dirigiu-se ao público e reconheceu que esse apoio significa muito para Novak.
“Cada dia seremos mais e mais. Isto significa muito para o Novak, mostra a ele que não está sozinho. Ele está na prisão agora. Jesus também tinha um problema terrível e fizeram de tudo para o derrubar, mas ele está vivo entre nós. Assim é o nosso Novak, não podem colocá-lo de joelhos, ele é o coração da Sérvia, o nosso sol, o coração do mundo livre", disse Srdjan Djokovic, recordando o caso mais recente, o da tenista Renata Voracova.
“Hoje lembraram-se de capturar a tenista checa, que esteve lá por 10 dias, andou livremente e jogou no torneio, e agora lembraram-se de a capturar e colocá-la na cadeia. Deus é grande! Temos uma música que compusemos com a ajuda de músicos: "Um país, uma equipa, tenho orgulho de todos, de coração, venho da Sérvia, onde nunca se desiste", acrescentou.
Leia Também: Tratamento a Djokovic é "asqueroso", diz presidente do parlamento sérvio