Ralf Rangnick abriu, esta terça-feira, a porta ao regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados, após o internacional português ter ficado de fora dos convocados nos dois últimos encontros do Manchester United, diante do Aston Villa, para a Taça de Inglaterra e para a Premier League.
Na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Brentford, o treinador dos red devils recusou, no entanto, dar este cenário como garantido: "Antes do último jogo, também estava convencido de que o Cristiano estaria apto, e, no final, não estava".
"Aquilo que ele fez ao longo da carreira, até agora, é fantástico. 800 golos em jogos oficiais, ninguém alcançou essa marca nos últimos 80 ou 100 anos, e isso demonstra o tipo de jogador execional que é", afirmou, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"Ele não esteve disponível nos dois últimos jogos, treinou ontem, e, provavelmente, vai treinar novamente, hoje. Depois, teremos de ver se será opção contra o Brentford. Mesmo com um fantástico Ronaldo, estamos a falar de um desporto coletivo", prosseguiu.
"Este é um dos campeonatos mais competitivos do mundo, se não o mais competitivo, e ele não pode fazer as coisas sozinho. Só podemos melhorar e evoluir enquanto equipa, e ele é um elemento importante da equipa", completou.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo comporta-se como uma diva. É irritante"