O internacional croata Luka Modric irá completar, no próximo dia 9 de setembro, 37 anos, e, em entrevista concedida, esta terça-feira, ao jornal espanhol As, não esconde que já esteve bem mais longe de começar a pensar em 'pendurar as chuteiras'.
O jogador do Real Madrid não escondeu que falar deste tema "é muito difícil", até porque, apesar da idade, sente-se "muito bem". Ainda assim, já faz uma primeira estimativa ao nível da longevidade: "Não sei até quando vou jogar. Até aos 40 anos, mais ou menos. Logo veremos".
"Tenho de ir pouco a pouco e desfrutar daquilo que estou a fazer. Sinto-me muito bem fisicamente, que é o mais importante, e mentalmente também. Estou num clube muito grande, o melhor do mundo, sem dúvida alguma, e trabalho para manter este nível por mais anos", afirmou.
"Trabalhei fora de Valdebebas e do clube nos pontos em que posso melhorar, sobretudo para manter o físico, que é muito importante, hoje em dia, no futebol. Logo veremos quando é que isso vai acontecer, mas, quanto mais tarde, melhor", completou.
Leia Também: "Vou contar aos meus netos que joguei com Kroos e Modric"