Jamie Redknapp teceu, este sábado, duras críticas à forma como o Manchester United se apresentou em Old Trafford, no empate a uma bola diante do Leicester City, que complicou ainda mais as contas do apuramento para a próxima temporada da Liga dos Campeões.
O antigo internacional inglês e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports encarou este resultado como a derradeira prova de que o tão criticado Cristiano Ronaldo não é o "problema" dos red devils.
"Ralf Rangnick jogou com dois jogadores na frente, com dois jogadores mais interiores, quando chegou, e, agora, não joga com um ponta-de-lança. As pessoas questionaram se Cristiano Ronaldo era o problema, mas não é, já que poderiam ter vencido com ele", afirmou.
"Há vários problemas e questões que têm de ser resolvidos, no Manchester United. Pode não ser pelo treinador, mas pelos jogadores que têm de sair. Eles precisam de uma grande limpeza, já que é duro olhar para eles, neste momento", prosseguiu.
"Tanto entre os adeptos como entre os jogadores, há uma falta de crença naquilo que estão a tentar alcançar", completou.
Leia Também: Sem Cristiano Ronaldo... Fred e VAR salvam Manchester United da derrota