José Enrique, ex-jogador que representou clubes como Liverpool, Newcastle e Villarreal, recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para condenar o polémico gesto protagonizado por Cristiano Ronaldo após a derrota do Manchester United com o Everton, por 0-1.
O antigo lateral-esquerdo espanhol, atualmente com 36 anos, partilhou imagens do momento em que o internacional português terá atirado o telemóvel de um jovem adepto ao chão, no caminho para os balneários, e não escondeu o desagrado para com o sucedido.
"Sempre o disse. Não gosto dele, ele acredita que é Deus e pode fazer o que quiser. Isso não retira o facto de que tem sido um dos melhores jogadores da história do futebol, mas, enquanto pessoa, não gosto dele", escreveu o canhoto.
O avançado, recorde-se, já veio a público retratar-se por este momento. No entanto, continua a ser alvo de uma investigação por parte de Manchester United, Federação inglesa e até da própria polícia de Merseyside, que pretende interrogá-lo.
I always said it. Don't like him he believe is God and can do whatever he wants. That doesn't take that is been one of the best players in the history of football but as a person don't like him pic.twitter.com/6ldv6HsmcU
— José enrique (@Jesanchez3) April 10, 2022
Leia Também: Adepto "agredido" por Cristiano Ronaldo é autista: "Ficou em choque"