Casemiro aproveitou, esta segunda-feira, a conferência de imprensa de antevisão à partida da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Chelsea, que terá lugar no Santiago Bernabéu, para sair em defesa de Gareth Bale.
O antigo jogador do FC Porto admitiu ter ficado desagradado com a forma como os adeptos merengues trataram o internacional galês no passado fim de semana, no triunfo sobre o Getafe, por 2-0, e pediu para que estes apoiem toda a equipa quando esta entra em campo.
"Quando assobiam um jogador, assobiam-nos todos. O futebol é feito de opiniões, cada um tem a sua, mas, se assobiam alguém da minha equipa, não estou de acordo", começou por dizer o médio brasileiro, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
"Temos de o apoiar e de dar tudo em campo. Não gostei dos assobios a Bale. É um histórico deste clube, marcou golos muito importantes. Quando assobias alguém assim, assobias a história deste clube", prosseguiu.
"Os adeptos têm de apoiar-nos. Se estivermos todos juntos, é melhor. Oxalá o Santiago Bernabéu nos deixe arrepiados. Aqui, os 90 minutos são muito longos", completou.
Leia Também: "Os assobios a Gareth Bale são compreensíveis"