Hulk e Gabriel Barbosa recorreram, esta segunda-feira, às redes sociais para levar a cabo uma troca de 'galhardetes' tendo como base um polémico lance registado no empate a duas bolas entre o Vasco da Gama e o Coritiba, a contar para o Brasileirão.
O antigo avançado do FC Porto protagonizou uma entrada dura sobre Willian Farias, e vários adeptos defenderam que deveria ter visto o cartão vermelho direto, o que levou o ex-Benfica garantir que, se estivesse envolvido, teria sido penalizado de outra maneira.
"Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão... e direto para a delagacia por agressão (...). Matérias em todos os portais desportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganham ibope", atirou o internacional brasileiro, provocando a resposta do compatriota.
"Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e, na minha opinião, do árbitro e do VAR, foi lance para amarelo", começou por escrever Hulk.
"O meu foco é aparecer na comunicação social a dar o meu melhor dentro de campo e a ajudar a minha equipa, e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral do que eu em nível mundial para aparecer", rematou.
Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope https://t.co/NfHjKennwL
— Gabi (@gabigol) April 25, 2022
A resposta de Hulk© Instagram Hulk
Leia Também: Gabigol provocou imprensa em treino do Flamengo: "Bom dia, corneteiros"