Mino Raiola recorreu, ao início da tarde desta quinta-feira, às redes sociais para desmentir as notícias veiculadas por vários meios de comunicação social italianos, que o davam como morto no seguimento da luta contra uma doença grave.
"Atual estado de saúde, para aqueles que se estão a questionar: chateado pelo facto de me terem morto pela segunda vez em quatro meses. Parece que também sou capaz de ressuscitar", escreveu aquele que é um dos empresários mais poderosos do mundo do futebol.
Uma notícia que foi, também, desmentida pelo responsável pela Unidade de Anestesia e Cuidados Intensivos do hospital de San Raffaele, em Milão, Alberto Zangrillo, em declarações prestadas à agência noticiosa italiana ANSA.
"Estou indignado pelos telefonemas de pseudo jornalistas que especulam com a vida de um homem que está a lutar pela vida", afirmou o especialista, que esclareceu que o agente de jogadores como Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic se encontra em estado "muito grave".
Current health status for the ones wondering: pissed off second time in 4 months they kill me. Seem also able to ressuscitate.
— Mino Raiola (@MinoRaiola) April 28, 2022
Leia Também: Mino Raiola internado nos cuidados intensivos após ser operado