O agente de Antony, Junior Pedroso, quebrou, esta quinta-feira, o silêncio a propósito das dúvidas instaladas em torno do futuro imediato, adensadas na sequência da chegada de Ruben Amorim ao Manchester United, para o lugar de Erik ten Hag.
Numa extensa entrevista concedida ao portal britânico GiveMeSport, o empresário admitiu a existência de interessados... mas não da vontade de sair: "Sim, vários clubes abordaram-nos tendo em vista a transferência de Antony, em janeiro. Queriam perceber a situação do Antony".
"Para ser sincero, o Manchester United nunca nos expressou qualquer tipo de interesse em vender ou emprestar Antony. Nunca recebemos este tipo de comunicação, até agora. A direção do Manchester United nunca nos disse que querem que o Antony saia", começou por afirmar.
"O futuro do Antony está muito ligado aos interesses do Manchester United. Se o clube achar que é boa ideia emprestá-lo, em janeiro, para ter mais minutos e recuperar a confiança, trabalharemos juntos nessa opção. Caso contrário, o Antony está a trabalhar arduamente para recuperar o seu espaço e demonstrar as melhores qualidades, sob o novo treinador, Ruben Amorim", completou.
Leia Também: Deeney avisa Amorim para o jogador que deve 'despachar': "É frustrante"