Ralf Rangnick reagiu ao empate desta quinta-feira entre Manchester United e Chelsea. O alemão confessou que o ponto arrecadado foi positivo e deixou elogios ao adversário desta noite.
"Foi um bom ponto para nós. Na primeira parte, o Chelsea dominou o jogo, dá para ver que eles têm jogos de qualidade 'top' e são muito organizados, não é fácil aguentá-los em campo. Na segunda parte, fomos melhores. Eles atiraram ao poste, mas nós tivemos os nossos momentos. Pelo menos lutámos. Não há nada a apontar aos jogadores em termos de atitude", começou por dizer à imprensa inglesa.
O técnico não deixou passar em claro a exibição de Cristiano Ronaldo. O português fez novamente a diferença nos red devils ao marcar o golo do empate.
"Não é apenas o golo que ele marcou, mas toda a performance dele, a atitude que tem aos 37 anos de idade. Não é normal que ele faça isto. Se ele joga assim como jogou hoje, ele pode muito bem continuar a ser uma grande ajuda para a equipa", afirmou.
O técnico alemão foi ainda confrontado com as notícias que o associavam ao cargo de selecionador da Áustria. Contudo, desviou a conversa e acabou por confirmar que vai seguir nos red devils no cargo de consultor da estrutura de desporto.
"Até agora, não falei com o Erik Ten Hag, mas eu estou mais que feliz e disposto a ajudar e mudar este clube para melhor. Deixar de ser treinador do Manchester United podia abrir a porta a outro trabalho, mas esse já foi acordado em novembro do ano passado", concluiu.
O Manchester United voltou a tropeçar na corrida da Premier League e o acesso às provas europeias da próxima época pode estar em sério risco.
Leia Também: Cristiano Ronaldo: "Como sempre, os adeptos foram fantásticos"