O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, recorreu esta quarta-feira às redes sociais às redes sociais para reagir a uma revelação feita por Luís Filipe Vieira na entrevista à CMTV.
O antigo presidente do Benfica confirmou que assinou um pacto de não-agressão com Frederico Varandas, líder do Sporting, no que respeita às modalidades, o que motivou uma reação de Francisco J. Marques.
"Frederico Varandas, o homem que passa a vida a insultar o FC Porto e Jorge Nuno Pinto da Costa, propôs e acordou um pacto de não agressão com o Benfica, revelou Luís Filipe Vieira. Só tornam as nossas conquistas ainda mais saborosas, é o centralismo da capital em todo o esplendor", publicou o diretor de comunicação do FC Porto na rede social Twitter.
Frederico Varandas, o homem que passa a vida a insultar o FC Porto e Jorge Nuno Pinto da Costa, propôs e acordou um pacto de não agressão com o Benfica, revelou Luís Filipe Vieira. Só tornam as nossas conquistas ainda mais saborosas, é o centralismo da capital em todo o esplendor pic.twitter.com/VMhVsF9SMz
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) June 8, 2022