Sadio Mané está a ser associado ao Bayern e ganha cada vez mais força a possibilidade do avançado senegalês representar o conjunto bávaro na próxima temporada.
Dean Saunders, antigo jogador dos reds, em declarações ao talkSport, acredita que Mané vai tomar uma má decisão caso decida rumar à Alemanha.
"Nada contra o Bayern, eles são um grande clube, mas o campeonato não é um desafio para o Mané. Ele marcará golos. Eles vencem por 5-0 todas as semanas, apenas um clube pode ganhar o campeonato. Não é um desafio. Subir ao palanque, acender um cigarro é arruinar os dois melhores anos da sua vida como futebolista", começou por dizer Dean Saunders.
No final da carreira, se ele disser 'vem ver a minha estante de troféus', a medalha de campeão da Liga alemã estará certamente lá atrás. Não acredito que ele que queira sair do Liverpool, não sei como ele chegou a esse ponto. Ele tem 30 anos, penso em todo o seu tempo no clube, nos últimos seis meses ele jogou o seu melhor futebol. Ele tem sido imparável às vezes", complementou.
Leia Também: Lá fora: Haaland para o Real Madrid, Lukaku volta a Itália e Mané muda-se