Cristiano Ronaldo continua a ter o futuro por definir e continua a ser tema de debate no Manchester United... e no Chelsea. O clube de Londres é apontado como o grande interessado na contratação do craque português, que já terá pedido para sair do United para jogar a Liga dos Campeões, mas o nome de Ronaldo está longe de ser consensual em Stamford Bridge. Ora, segundo revelam os espanhóis do AS, esta quarta-feira, a eventual contratação de CR7 está mesmo a ser motivo de divisão no Chelsea.
Todd Boehly, o novo proprietário dos azuis de Londres, já manifestou o desejo de contar com Cristiano Ronaldo no clube, até por todos os motivos extra futebol, mas Thomas Tuchel não partilha da mesma opinião. O treinador alemão não está convencido com a possível entrada de Ronaldo na equipa e acredita mesmo que pode ter efeitos negativos na gestão do plantel que irá entrar em ação na nova época.
De resto, e tal como a imprensa inglesa já havia avançado, Boehly, que até já esteve reunido com Jorge Mendes, respeita as opções de Thomas Tuchel e apenas avançará para a contratação do avançado português de 37 anos com o aval do treinador alemão. É caso para dizer que a bola está do lado de Tuchel.
Leia Também: "Gostaria que Ronaldo voltasse ao Real Madrid, mas..."