Simon Jordan teceu, esta quarta-feira, duras críticas a Jesse Lingard, jogador que recentemente terminou contrato com o Manchester United. O antigo proprietário do Crystal Palace questionou a opção do internacional inglês preferir ficar em Old Trafford mesmo não jogando com regularidade e diz mesmo que Lingard só pensou no lado financeiro.
"Ele atirou três anos da carreira para o lixo, porque não aceitou que não é bom o suficiente para jogar no Manchester United. Teve oportunidade de ir para o West Ham mas ficou pelo dinheiro. Ficou até ao final do contrato para poder ser livre ,porque sabe que isso significa um ordenado mais elevado. Para mim, será lembrado pelos vídeos do Tik Tok", atirou Simon Jordan, na antena da talkSPORT.
Refira-se que Lingard está sem clube desde junho e continua sem revelar o futuro. No entanto, há quem já aponte um possível ingresso na MLS.
“Jesse Lingard’s taken 3 years of his career and he has flushed it.”
— talkSPORT (@talkSPORT) July 13, 2022
“Jesse Lingard will be remembered, for me, for his TikTok videos…”
Simon Jordan goes in on Jesse Lingard for the choices he has made in the final years of his time at #MUFC. pic.twitter.com/NOT63dwFuS
Leia Também: Man. United confirma saída de Matic e de mais uma dezena de jogadores