Consumada a chegada de Paulo Dybala, José Mourinho já definiu um novo nome de peso para reforçar a AS Roma para a nova temporada: Georginio Wijnaldum. Segundo avançam os italianos do Il Messaggero, esta quinta-feira, a Roma encontra-se em negociações muito avançadas com o PSG para a transferência do internacional neerlandês. Wijnaldum já terá, inclusive, informado Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma, que aceita mudar-se para Itália.
O principal entrave ao negócio, refere a mesma publicação, está no salário de nove milhões de euros que aufere em França. Além disso PSG e Roma também ainda não chegaram a um entendimento quanto ao valor da transferência. Os franceses pedem 18 milhões de euros, ao passo que os italianos querem um empréstimo com opção de compra.
Refira-se que Georginio Wijnaldum chegou a Paris há apenas um ano, depois de três épocas ao serviço do Liverpool, mas não conseguiu impor-se no Parque dos Príncipes. Agora pode ter um novo desafio na carreira, desta vez na Serie A.
Leia Também: Os bastidores do momento em que Dybala assina contrato com a AS Roma