Frank McAvennie, antigo internacional escocês que representou clubes como West Ham, Aston Villa e Celtic, assumiu, esta terça-feira, que teme que Darwin Núñez sinta o 'peso' do elevado investimento que o Liverpool realizou para o contratar ao Benfica.
O internacional uruguaio rendeu, aos encarnados, 75 milhões de euros, podendo esta verba ascender aos 100 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos. No entanto, para o ex-avançado, os adeptos devem reduzir as expetativas e minimizar a pressão.
"Ter aquele preço nos ombros é para jogadores como Messi e [Cristiano] Ronaldo. Harry Maguire teve dificuldades em lidar com o preço de 88 milhões de euros. Van Dijk nem por isso", afirmou, em declarações prestadas ao portal britânico Football Insider.
"Algumas pessoas conseguem lidar com a pressão, e outras não. Não sabia muito sobre Núñez antes de o Liverpool se interessar por ele, mas estou certo de que Klopp ganhou o respeito para acertar na contratação", prosseguiu.
"As pessoas estão a compará-lo a [Sadio] Mané, e penso que não deveriam fazê-lo, porque eles são jogadores diferentes. Isso vai ser duro para ele durante as primeiras semanas", completou.
Leia Também: Depois do póquer, Darwin também surge endiabrado no treino do Liverpool