Perry Groves, antigo jogador do Arsenal, teceu, esta terça-feira, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, rasgados elogios à forma como o novo treinador do Manchester United, Erik ten Hag, geriu a polémica instalada em torno de Cristiano Ronaldo.
O ex-avançado, atualmente com 57 anos reconheceu virtudes ao internacional português, mas defendeu que, depois de o neerlandês mostrar "muito claramente a forma como quer jogar", este "não encaixa, de todo", no sistema dos red devils.
"Vimos, na pré-época, que ele quer pressionar alto, com toda a gente a trabalhar arduamente sem bola. Martial a trabalhar arduamente, Marcus Rashford a trabalhar arduamente e Jadon Sancho a recuar", começou por afirmar.
"A filosofia dele baseia-se na disciplina, no esforço de equipa, no trabalho árduo. Ronaldo é um dos melhores, se não o melhor, que já vimos. Não o vejo perto daquele plantel do Manchester United, já que Ten Hag quer implementar as suas ideias", prosseguiu.
"Ten Hag jogou muito bem. Claro que, 'off the record', diria, provavelmente, que não o quer no Manchester United. Não encaixa na maneira como ele joga", completou.
Leia Também: Olhos em Carrington. Da tirada de Cristiano Ronaldo à chegada de Ferguson