Filipe Chaby confirmou, esta sexta-feira, que colocou um ponto final na ligação contratual com o Sporting. Através das redes sociais, o médio português de 28 anos deixou uma mensagem de despedida, lembrando que chegou aos leões com apenas 11 anos.
"Porque 15 anos não são 15 dias! Cheguei um menino de 11 anos com muitos sonhos por realizar, alguns realizei, outros não. Fica o sabor amargo que poderia ter feito mais. Mas o futebol é assim. Nem tudo é um mar de rosas. Tudo fiz para honrar da melhor maneira este clube", começou por escrever Chaby, prosseguindo.
"Fui um privilegiado por ter vivido as coisas que vivi, ter conhecido as pessoas que conheci e ter crescido com os valores academia Sporting. Eternamente grato por tudo o que Sporting fez por mim porque sempre que houve momentos complicados na minha vida o Sporting disse presente e isso nunca esquecerei. Serei sempre mais um a torcer por este grande clube. Um obrigado!", concluiu o jogador que tinha mais um ano de contrato com o Sporting.
Refira-se que Chaby deve agora rumar ao Azerbaijão para vestir a camisola do Sumqayit, conforme adianta a imprensa nacional. Na última época esteve ao serviço do Nacional por empréstimo do Sporting.
Ver essa foto no Instagram
Leia Também: Sporar despede-se do Sporting: "Jamais poderia imaginar..."