O Sporting e o Palmeiras continuam sentados à mesa das negociações em busca de um acordo que desbloqueie a transferência, jogador que agrada a Abel Ferreira e que não é tido como indispensável no plantel às ordens de Rúben Amorim.
Tal como foi noticiado pelo Desporto ao Minuto, a direção liderada por Frederico Varandas exige receber cinco milhões de euros fixos pelo passe do brasileiro, ao passo que o conjunto paulista pretende que parte desse valor fique dependente do cumprimento de objetivos.
Os canarinhos procuravam resolver este dossiê a tempo de conseguir acrescenta o ex-Portimonense à lista de jogadores inscritos para o encontro dos quartos-de-final da Taça Libertadores, diante do Atlético Mineiro, o que acabou por não ser possível.
Ainda assim, sabe o nosso site, o Palmeiras não desiste e continua a dialogar com os verde e brancos, agora, na esperança de que seja possível alcançar um entendimento antes do próximo dia 15 de agosto, quando encerra o mercado de transferências, no Brasil.
Entretanto, este sábado, o Sporting vai defrontar, no Estádio do Algarve, o Wolverhampton, naquele que será o último encontro particular da pré-temporada, em que Bruno Tabata poderá ser, uma vez mais, lançado por Rúben Amorim.
Leia Também: Abel Ferreira inscreve 'pérola' de 16 anos na Libertadores