A AS Roma terá conseguido alcançar, ao final da noite de terça-feira, um acordo com o Paris Saint-Germain tendo em vista a aquisição de Georginio Wijnaldum, jogador que não entra nas contas de Christophe Galtier e cujas caraterísticas agradam a José Mourinho.
A notícia é adiantada pelo jornal italiano Corriere dello Sport, que escreve que, em cima da mesa, estará um empréstimo com cláusula de compra, cujo valor não é revelado e que se tornará obrigatória em caso de apuramento para a Liga dos Campeões.
Caso tal venha a concretizar-se, o internacional neerlandês já tem acordo para assinar um contrato válido até junho de 2025, que contemplará um ordenado na ordem dos 4,5 milhões de euros, mais bónus dependentes do cumprimento de objetivos.
O médio de 31 anos é esperado já esta quarta-feira, em Roma, onde irá realizar os derradeiros exames médicos antes de colocar o entendimento 'preto no branco'. Quanto à oficialização, deverá ocorrer no próximo domingo, no jogo de apresentação, diante do Shakhtar Donetsk.
Leia Também: Os últimos preparativos da AS Roma sob o olhar atento de Mourinho