José Mourinho mostrou-se, este sábado, cautelosamente otimista quanto à temporada da AS Roma, após um mercado de transferências de verão onde recebeu como reforços Mile Svilar, Zeki Celik, Nemanja Matic, Georginio Wijnaldum e Paulo Dybala.
No entanto, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da jornada inaugural da Serie A, diante da Salernitana, o treinador português deixou o 'aviso' de que o plantel ainda tem margem para crescimento ao nível das aquisições.
"Não gosto do facto de o mercado ainda estar aberto enquanto jogamos. Neste momento, fazer um balanço é prematuro. Contratámos jogadores de qualidade por sete milhões de euros, parece-me óbvio que algo foi muito bem feito, mas temos de esperar", começou por dizer.
"Saíram dois jogadores importantes, Mkhitaryan e Veretout. Contratámos quatro jogadores de campo e um brilhante jovem guarda-redes. Estou satisfeito, aprovei todas as aquisições", prosseguiu o Special One, em conferência de imprensa.
"Deixo o meu aplauso à direção, mas preciso de algo mais para uma temporada sem medo dos imprevistos", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Leia Também: AS Roma, de Mourinho, em risco de deixar escapar Belotti