Rio Ferdinand fez, este sábado, uso do próprio podcast, 'Vibe with Five', para expressar a indignação para com a atuação do Manchester United no mercado de transferências. deverão, após a pesada derrota sofrida na visita ao Brentford, por 0-4.
O antigo internacional inglês, que chegou a usar a braçadeira de capitão durante a longa passagem pelos red devils, defende que, neste momento, há "um problema maior" do que Erik ten Hag, e deu como exemplo o interesse do clube em Frenkie de Jong, do Barcelona.
"Estamos quase a prostituir-nos por este jogador. Durante três meses de mercado, estamos de chapéu na mão, a implorar 'Por favor, assina por nós'. Têm-no perseguido e implorado 'Por favor, vira-te e repara em nós'. E ele olha em redor e diz 'Isso não é para mim'", atirou.
"E nós continuamos lá, a dizer 'Por favor, dá-nos uma oportunidade'. Como é que nos colocamos nessa posição? Vocês acham que Klopp, Pep [Guardiola], Sir Alex [Ferguson] ou José [Mourinho] andariam a seguir um jogador desta maneira", completou.
Leia Também: Frenkie de Jong encostado à parede: Ou baixa salário para metade, ou sai