Paul Merson fez, esta terça-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica Sky Sports para defender que Cristiano Ronaldo, jogador que está a procurar deixar o Manchester United, seria uma boa solução para o ataque... do Chelsea.
O antigo internacional inglês, que representou clubes como Arsenal, Aston Villa ou Brentford, sublinhou as dificuldades que os blues têm tido na concretização de oportunidades para justificar uma eventual aposta no avançado português.
"O Chelsea foi extraordinário contra o Tottenham, no domingo. Dominaram o jogo do início ao fim, mas não têm um goleador ou um avançado, e isso custou-lhes três pontos. Apesar do domínio, o guarda-redes dos spurs, Hugo Lloris, fez apenas uma defesa", começou por dizer.
"Não consigo acreditar que eles não tenham aposta em Cristiano Ronaldo. Ele tem, simplesmente, tudo aquilo que falta ao Chelsea. Jogar pelo Chelsea não é como jogar pelo Manchester United, que está a construir desde trás. O Chelsea está na frente, a dominar jogos", prosseguiu.
"O Chelsea tem defesas-laterais inacreditáveis e dominam os jogos. Se eles colocassem a bola na grande área para Ronaldo, nem me atrevo a pensar quantos golos é que ele iria marcar", completou o comentador desportivo.
Leia Também: BBC coloca Cristiano Ronaldo na porta de saída... mesmo sem substituto