Marc Madiot, antigo ciclista olímpico e atual comentador da estação televisiva francesa RMC Sport, teceu, este domingo, duras críticas a Kylian Mbappé pelo comportamento evidenciado no triunfo do Paris Saint-Germain sobre o Montpellier, por 5-2.
O avançado exigiu ser o principal marcador das grandes penalidades... e desperdiçou uma, antes de se ter visto obrigado a ceder o lugar a Neymar, que conseguiu mesmo concretizar um remate a partir da marca dos 11 metros, 'desatando', assim, a polémica.
"O primeiro erro de Mbappé foi, aquando do anúncio da renovação de contrato com pompa e circunstância, não ter tido um gesto ou uma palavra para com Messi e Neymar. Cometeu um grande erro. Devia ter tido uma palavra para todos os companheiros de equipa", atirou.
"Quando te tornas no patrão da loja, tens de federar e unir todos à tua volta. E a atitude de Mbappé no último jogo foi negativa. Ele é uma criança mimada. Quando queres ser o patrão, mas não o és, tens de promover a união. E ele é uma nulidade nesse aspeto", prosseguiu.
"Mbappé é um enorme jogador. Vai ser o melhor jogador do mundo a partir do momento em que souber fazer com que se unam em seu redor. O papel de Mbappé é unir a equipa em seu redor, trazer Messi e Neymar de volta para o grupo e dar-lhes valor", completou.
Leia Também: Rooney arrasa atitude de Mbappé: "Nunca vi um ego maior do que o dele"