José Mourinho recorreu, ao final da manhã desta segunda-feira, às redes sociais para deixar uma mensagem de solidariedade a Georginio Wijnaldum, reforço de verão que sofreu uma fratura na tíbia direita durante um treino da AS Roma.
O treinador português lamentou a situação do internacional neerlandês, que se encontra cedido pelo Paris Saint-Germain, mas também a de Felix Afena-Gyan, que foi apontado como culpado pelo incidente.
"Por vezes, o futebol consegue ser uma me***. Em apenas duas semanas, o Gini tornou-se num de nós, graças às suas qualidades humanas (as suas qualidades futebolísticas já era conhecidas", começou por escrever o Special One.
"Infelizmente, num acidente muito azarado, sofreu uma grave lesão, que o manterá afastado dos relvados por muito tempo. Mas não é apenas o futebol que, por vezes, consegue ser uma me***, as pessoas também conseguem sê-lo", prosseguiu.
"Aqueles que iniciaram o rumor de que um miúdo de topo como o Felix poderia ser o responsável por aquilo que aconteceu são uma verdadeira escumalha. Esta noite, unamo-nos todos. Jogamos pela AS Roma, por Wijnaldum e pelo Felix", completou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Wijnaldum só volta em 2023 e pode obrigar Mourinho a recorrer ao mercado