Erik Ten Hag mostrou-se satisfeito com a vitória desta segunda-feira frente ao Liverpool. O técnico dos red devils, em declarações à Sky Sports no final da partida, admitiu que a sua ideia para a equipa não passa exclusivamente pela tática, tendo outro ponto forte para usar.
"Podemos ficar aqui a falar de tática, mas é tudo sobre atitude. Hoje, houve comunicação na equipa, houve luta, entrega. Veja-se o que atingimos com isso", começou por dizer.
A equipa reagiu de melhor forma em relação às partidas anteriores. Ten Hag disse o que pediu à equipa no balneário.
"Eu disse aos jogadores que tinhamos de atuar em vez de falar muito. Disse que tinham de garantir que eram uma equipa e que tinha de lutar e ser corajosos", acrescentou.
Este onze, que não contou com Cristiano Ronaldo, não será um 'onze-tipo' para Ten Hag, que prometeu novamente usar todos os jogadores da equipa.
"Temos um plantel que vamos usá-lo por completo. Temos 50 ou 60 jogos para fazer. Jogo a jogo, vamos ver que equipa vai entrar em campo", disse ainda.
Foi sobre Cristiano Ronaldo que Ten Hag teve ainda de falar. O português não começou nesta partida, mas terá espaço noutros jogos.
"Não tenho de mencionar Harry Maguire e Cristiano Ronaldo. São jogadores fantásticos. Eles vão ter um papel importante num futuro próximo", concluiu.
Leia Também: Man. United produziu o melhor filme da época. CR7 foi 'ator secundário'