Análise: Na primeira parte podíamos ter o jogo praticamente resolvido, mas depois na segunda parte foi aquele golo no livre. Sofremos novo golo. Não tivemos capacidade para reagir. Os cruzamentos não saíram bem, também não conseguimos rematar bem. E depois isto é uma questão de ver uma equipa a conseguir fazer golo e a outra não. É pensar no próximo jogo.
Oito golos sofridos: Não há muitas oportunidades criadas, seja de bola corrida ou trabalhada, mas são golos que têm acontecido. É algo que temos de trabalhar, temos de regressar às vitórias. Já vivemos momentos difíceis, mas temos muito por onde melhorar para vencer jogos.
Problema a nível ofensivo: Sempre falámos do mesmo. Quando acontecem as derrotas vai existir lacunas por tudo quanto é sítio. Já falámos sobre o planeamento, com vitórias ou derrotas a minha ideia não muda. Tentámos arranjar soluções, mesmo com o Coates na frente. O Desportivo de Chaves marcou dois golos e isso deixou-nos intranquilos.
Palavras de Slimani: Estou certo de que me vão perguntar sobre isso na conferência, aqui na flash-interview falo sobre o jogo e depois terei todo o gosto de falar sobre isso.
Leia Também: "O nosso treinador disse-nos ao intervalo que íamos vencer este jogo"
Leia Também: Juninho aproveitou 'autoestrada' leonina e aumentou contagem em Alvalade