O Tottenham alcançou, este domingo, a terceira vitória da época na Premier League, saindo vitorioso da visita ao terreno do recém-promovido Nottingham Forest (0-2), com Kane em destaque pelos melhores motivos.
Numa partida que encerrou a quarta jornada da competição, o internacional inglês abriu o marcador logo aos cinco minutos, após passe de Kulusevski, e esteve perto de bisar no arranque da segunda parte.
Craig Pawson assinalou penálti aos 56' minutos e o capitão dos spurs foi chamado a converter o castigo máximo. Ainda assim, Dean Henderson deu o seu melhor e tornou-se no primeiro guarda-redes da Premier League a defender uma grande penalidade de Kane nos últimos quatro anos.
Ainda assim, o internacional inglês estava destinado a marcar outra vez no City Ground, em Nottingham, e assinou o segundo aos 81 minutos, dando o melhor seguimento a uma assistência primorosa de Richarlison.
Feitas as contas, o Tottenham sobe à terceira posição da tabela classificativa com 10 pontos, a dois do líder Arsenal. O Nottingham Forest é 14.º colocado com 4 pontos amealhados neste regresso à Premier League.