Giovanni Cobolli Gigli, antigo presidente da Juventus, marcou, esta segunda-feira, presença no programa 'Calcio Totale', transmitido pela estação televisiva italiana Rai, onde se mostrou surpreendido com os rumores que apontam Cristiano Ronaldo ao Napoli.
O ex-dirigente recordou que o internacional português teve uma passagem 'turbulenta' pela Vecchia Signora, pelo que aconselhou os responsáveis do conjunto napolitano a não apostarem na aquisição ao Manchester United.
"Apesar da admiração que tenho por ele, não o queria ver de volta a Itália. Amo muito a Juventus e estou convencido que a chegada dele criou problemas, como aqueles que se viu com Sarri, e não só. A Juventus ainda não recuperou. É atípico", começou por dizer.
"Ele queria ser servido pela equipa, e o jogo teve de mudar. Criaram-se problemas no balneário. Se tu recebes 34 milhões de euros por ano, e outro recebe seis ou sete... Parece-me irracional falar destes valores, mas é o que é", prosseguiu.
"O Napoli tem uma boa equipa e Spalletti fez um bom trabalho. Giuntoli e De Laurentiis venderam para reduzir custos. O Napoli está entre os favoritos ao título, neste momento. Caso contrário, teria de começar de novo", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo forçou saída e plantel do Manchester United... festejou