O Boavista regressou aos triunfos, esta segunda-feira, ao bater o Paços de Ferreira por 1-0, impedindo que os pacenses somassem os primeiros pontos da temporada.
Num primeiro tempo em que até foi o Boavista até criou a primeira ocasião, o Paços de Ferreira chegou a inaugurar o marcador por Koffi aos 13 minutos, mas o lance foi prontamente anulado por mão de Matchoi Djaló na bola, antes do remate certeiro do responsável pelos únicos golos da equipa esta época (os dois que marcou na Luz).
Pouco depois, a equipa de César Peixoto ficou a pedir golo num lance em que o guardião César terá salvo a bola em cima da linha de golo, mas o jogo seguiu sem que o VAR desse alguma indicação em contrário.
Na segunda parte, o conjunto visitante entrou melhor e, aos 51 minutos, Nigel Thomas rubricou um autêntico golaço a partir do corredor direito, porém, o VAR alertou o árbitro Cláudio Pereira para uma falta no início do lance.
Na resposta, a equipa do Bessa foi eficaz e, aos 59 minutos, Bozenik aproveitou um passe de Gorré e, já dentro da grande área, atirou com força para o primeiro e único tento da partida.
O Paços de Ferreira ameaçou o empate por mais que uma ocasião, mas o resultado não sofreu mexidas e os castores permanecem na penúltima posição, ainda sem pontuar, enquanto o Boavista é agora quinto classificado, com nove pontos.
Leia Também: Paços de Ferreira ficou a reclamar golo em lance polémico no Bessa
Leia Também: Matchoi Djaló utilizou a mão para tentar marcar e o lance acabou anulado