[Direto em atualização]
A AS Roma saiu da Bulgária, nesta quinta-feira, derrotada pelo Ludogorets por 2-1. A equipa de José Mourinho não se apresentou ao melhor nível na primeira noite europeia da época e, quando reagiu, já era tarde demais.
O primeiro golo da partida foi da autoria de Cauly, já para lá do minuto 70. O brasileiro entrou na grande área e 'enganou' Svilar, que ficou pregado ao chão. Os italianos ainda chegaram ao empate aos 86 minutos para alívio de José Mourinho, que viria a desanimar dois minutos depois. Na resposta, Nonato, que tinha entrado pouco antes, fez o golo da vitória e forçou a derrota da AS Roma.
Com este resultado, é ao Ludogorets que pertencem os três pontos da primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa. A AS Roma começa na mó de baixo, recebendo os finlandeses do HJK na próxima ronda.
Onzes iniciais
Ludogorets: Padt; Cicinho, Verdon, Witry, Nedyalkov; Cauly, Piotrowski, Cafumana; Tekpetey, Thiago, Despodov.
AS Roma: Svilar; Mancini, Smalling, Ibanez; Celik, Cristante, Matic, Zalewski; Dybala, Pellegrini; Belotti.
Antevisão
A AS Roma de José Mourinho vai defrontar nesta quinta-feira o Ludogorets, naquela que será a primeira noite europeia dos dois emblemas nesta temporada.
Os romanos, que venceram a Liga Conferência Europa na última temporada, vão tentar a sorte na prova europeia. Os comandados de José Mourinho foram derrotados na última jornada da Serie A, sendo sextos colocados da mesma prova.
Já o Ludogorets vem de uma vitória gorda, por 6-0, e pronto para tentar causar uma surpresa ao emblema italiano. O apito inicial está agendado para as 17h45 desta quinta-feira e poderá acompanhar a par e passo as incidências dessa partida aqui no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Mourinho e Jesus na luta pela segunda prova da UEFA, este ano com Ronaldo