Trevor Sinclair, antigo internacional inglês que representou clubes como Manchester City, West Ham ou Cardiff City, está, desde a tarde de quinta-feira, sob os 'holofotes', no Reino Unido, devido à forma intempestiva como reagiu à morte da Rainha Isabel II.
"O racismo foi banido, em Inglaterra, na década de 1960, e foi-lhe permitido prosperar, por isso, por que é que os negros deveriam chorar?", escreveu o ex-jogador, que acabou por ser alvo de uma autêntica 'avalanche' de críticas.
O caso assumiu tamanha dimensão que, minutos depois, Trevor Sinclair, de 49 anos, acabaria por apagar, não só esta mensagem, como até mesmo a conta oficial na rede social Twitter, o que levou a uma reação da rádio talkSPORT, na qual ocupa o cargo de comentador.
"Temos estado a tentar estabelecer contacto com o Trevor Sinclair, no seguimento de opiniões expressas na conta de Twitter. A talkSPORT não apoia as visões expressadas e está a investigar o caso", adiantou a publicação.
We have been trying to make contact with Trevor Sinclair following opinions expressed on his Twitter account. talkSPORT does not support those views expressed and is investigating the matter.
— talkSPORT (@talkSPORT) September 8, 2022
Leia Também: Arrepiante: Assim soou o 'God Save The Queen' no Olímpico de Londres