O Vilafranquense deu, ao início da tarde deste sábado, continuidade ao bom momento de forma, ao somar aquela que foi a quinta vitória consecutiva, desta feita, diante do Benfica B, no Estádio Municipal de Rio Maior, por 3-2.
André Ceitil colocou os homens da casa em vantagem, aos 31 minutos, mas a reviravolta surgiu ainda antes do apito para o intervalo, fruto dos golos rubricados por João Resende e Paulo Bernardo, que 'desceu' da equipa principal para ajudar os homens de Luís Castro.
No entanto, a tarde era mesmo da equipa orientada por Rui Borges. Mais concretamente, do 'veterano' Nenê, que, apesar dos 39 anos, continua sem dar sinais de abrandar, e bisou, já no segundo tempo, alcançando, assim, os quatro tentos, em 2022/23.
Com este triunfo, o Vilafranquense passa a somar 15 pontos e iguala, provisoriamente o Moreirense (que ainda irá visitar o Trofense) no topo da tabela. Quanto ao Benfica B, que permanece com seis pontos, divide o décimo lugar com o Feirense (que vai defrontar o B SAD).
Leia Também: Vilafranquense vence FC Porto B e soma quarto triunfo consecutivo