O Casa Pia venceu neste domingo o Paços de Ferreira por 3-2. À sexta jornada da I Liga, o momento das duas equipas é bastante antagónico.
Enquanto os gansos, recém-promovidos, continuam a surpreender, os castores desesperam por pontos na tabela. A equipa de César Peixoto ainda seguiu o caminho da vitória, aquela que seria a primeira da temporada. Aos 17 minutos, Butzke abriu o marcador a favor da equipa da casa.
Contudo, o Casa Pia tinha algo a dizer e esperou até à segunda parte para tal. Aos 58 minutos, Godwin fez o seu segundo golo da temporada, empatando a partida na Mata Real. Encontrado o caminho dos golos, Ângelo Neto só teve de continuar o trabalho. Aos 60 minutos, o brasileiro deu a volta ao resultado, que se dilatou aos 74 minutos com golo de Clayton. Butzke ainda fez o 'bis' já em cima dos 90, sem efeito no resultado final.
Com este resultado, o Casa Pia segue num surpreendente quinto lugar, com 11 pontos, mais um que o Sporting e menos sete que o líder Benfica. Já o Paços de Ferreira segue aflito no fundo da tabela, ao lado do Marítimo, sem qualquer ponto em sete jogos da I Liga.
Leia Também: Vizela em busca da primeira vitória em casa suscita respeito de Veríssimo