A Juventus empatou neste domingo a Salernitana por 2-2. A jogar em casa, a vecchia signora escapou da derrota no último minuto de jogo, isto a três dias de receber o Benfica na Liga dos Campeões.
O golo que abriu o marcador saiu dos pés de Candreva. O avançado italiano gelou o Juventus Stadium aos 18 minutos. Logo antes do intervalo, Piatek fez o segundo dos visitantes para desespero de Allegri.
Na segunda parte, aos 51 minutos, Bremer relançou a partida a passe de Kostic. Depois de algum trabalho, foi preciso chegar o minuto 90 para uma oportunidade mais séria. Vilhena fez falta na grande área e deu um penálti à Juventus. Bonucci ainda assustou ao falhar a grande penalidade, mas fez golo na recarga.
Já a terminar o último minuto de compensação, a vecchia signora fez o golo da vitória num canto. Contudo, Bonucci estava em fora-de-jogo, o que levou o VAR a chamar a atenção do árbitro. A confusão instalou-se no relvado, com Fazio, Milik, Cuadrado e Allegri a verem cartão vermelho.
Com este resultado, a Juventus volta a escorregar na Serie A, somando o quarto empate na prova. Soma 10 pontos, estando no lugar, enquanto a Salernitana soma nove pontos no 10.º lugar.
Leia Também: Allegri volta a falar do Benfica e exige um "empurrão"