Erik ten Hag, treinador do Manchester United, mostrou-se satisfeito com a vitória da sua equipa, por 2-0, no jogo desta quinta-feira contra o Sheriff, em duelo a contar para segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Um dos marcadores de serviço nesta partida foi Cristiano Ronaldo, que se estreou a marcar esta época pelos red devils. Após o encontro, o neerlandês elogiou a exibição do internacional português, confessando que o camisola 7 já procurava o golo há muito tempo.
"Claro, foi bom começar a marcar. Ronaldo precisava desse golo. Queria tanto e esteve várias vezes perto. Estamos contentes por ele, queríamos que ele marcasse. O Diogo Dalot fez um bom movimento, sofreu penálti e depois o Ronaldo marcou", começou por dizer Ten Hag, em declarações aos meios oficiais do Manchester United, antes de analisar a partida.
Foi difícil no início. O adversário jogou de forma muito direta, foi à procura das segundas bolas e ganhou demasiadas nos primeiros minutos. Mas depois de um certo período jogámos melhor. Começamos a jogar nas entrelinhas, tivemos profundidade no nosso jogo e marcámos um grande golo. Depois disso assumimos o controlo da partida", finalizou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo volta aos golos e United triunfa na visita ao Sheriff